Terapêutica Diamond
Tratamento e Serviços Terapêutica Diamond Terapêuticos

É uma massagem clássica, realizada por profissionais qualificados, que contém movimentos deslizantes, leves, suaves e rítmicos com o uso de óleos aromáticos ou creme direcionada as áreas do corpo acometidas por dor. Esta massagem visa proporcionar a paciente uma intensa sensação de bem-estar, relaxamento e uma melhor qualidade de vida. Assim, combatendo sintomas psicológicos como irritabilidade, falta de concentração, medo e sintomas físicos como tensões musculares e má circulação sanguínea, além de ser eficiente como tratamento coadjuvante.

Além do relaxamento e do apoio emocional, a massagem é benéfica por atuar sobre diversos processos orgânico-funcionais do corpo humano, produzindo efeitos mecânicos como o alongamento e relaxamento neural que promove respostas reflexas sobre o suprimento neural nos dermátomos, miótomos e esclerótomo e os efeitos químicos ocorridos através da liberação de neurotransmissores químicos os quais produzem efeitos fisiológicos, promovendo melhora do fluxo sanguíneo, funcionamento de órgãos ou víceras, relaxamento e bem estar geral.

Para facilitar o sucesso da técnica a sala é climatizada, aromatizada e com sons ambientes.

Indicações: Dor no pescoço, torcicolo, dores de cabeça e enxaqueca, lombalgia, rigidez, dores em pernas e braços (LER e DORT), dores relacionadas a prática esportiva, fibromialgia e estresse.

Nº de sessões: Conforme avaliação profissional.

Duração da sessão: 45 min.