Diamond Relax
Tratamento e Serviços Diamond Relax Relaxantes

Massagem Relaxante em Porto Alegre

A Diamond Relax, é uma massagem clássica, desenvolvida no ocidente, indicada para tratar dores na região do pescoço, torcicolo, dores de cabeça, enxaqueca, lombalgia, rigidez, dores em pernas e braços (LER e DORT), dores relacionadas à prática esportiva, fibromialgia e estresse.

A Diamond Relax contém movimentos deslizantes, leves, suaves e rítmicos com o uso de óleos aromáticos ou creme em todo o corpo, realizada por profissionais qualificados.

Esta massagem visa proporcionar uma intensa sensação de bem-estar, relaxamento e uma melhor qualidade de vida, combatendo sintomas psicológicos como irritabilidadefalta de concentraçãomedo e sintomas físicos como tensões musculares e má circulação sanguínea. Ess massagem é também um eficiente como tratamento coadjuvante.

Além do relaxamento e do apoio emocional, a massagem é benéfica por atuar sobre diversos processos orgânico-funcionais do corpo humano, produzindo:

- Efeitos mecânicos: como o alongamento e relaxamento neural que promove respostas reflexas sobre o suprimento neural nos dermátomos, miótomos e esclerótomo;

- Efeitos químicos ocorridos através da liberação de neurotransmissores químicos, os quais produzem reações fisiológicas, promovendo melhora do fluxo sanguíneo, funcionamento de órgãos ou vísceras, relaxamento e bem-estar geral.

Na clínica Grendene, para que os resultados sejam ainda melhores, a Diamond Relax é realizada em um ambiente extremamente relaxante, em uma sala com som ambiente, climatizada e aromatizada.

Nº de sessões: Conforme avaliação profissional.

Duração da sessão: De 50 a 60 min.