Miracle Redux
Tratamento e Serviços Miracle Redux Estéticos

Redução de medidas em Porto Alegre

Terapia combinada para redução de medidas

A Massagem Miracle Redux é a combinação de duas técnicas: drenagem linfática e massagem modeladora

A associação promovida por esta técnica faz com que sejam potencializados os efeitos da massagem modeladora e da drenagem linfática manual, trazendo efeitos significativos.

A massagem modeladora é uma técnica baseada em movimentos rítmicos, fortes e com maior pressão do que nas massagens comuns, integrando manobras como amassamento, o pinçamento e o deslizamento, priorizando regiões de maior concentração de adiposidade e celulite. Os movimentos realizados durante este procedimento promovem o aumento da circulação sanguínea local (ativando o metabolismo) e a modelagem corporal.

Já a técnica de drenagem linfática manual, é uma massagem específica realizada com movimentos leves, brandos de forma indolor, que direciona e aprimora o fluxo linfático, fazendo com que a linfa flua em direção aos linfonodos localizados em pontos específicos do corpo. A Drenagem Linfática Manual auxilia no funcionamento do organismo como, a melhora da circulação sanguínea e linfática, possibilitando ao corpo eliminar toxinas e diminuir os inchaços devido a retenção hídrica, além de estimular a oxigenação celular e uma melhor nutrição tecidual.

Dessa forma, associação das técnicas tem promovido resultados significativos relacionados a medidas e aparência da pele (celulite).

Contra-Indicações: Gravidez, Tumores cutâneos benignos e malignos, Grandes dermatoses, Fragilidade capilar, Doenças infecciosas evolutivas, Reumatismos inflamatórios, Insuficiência cardíaca, Febre e varizes e Tromboflebites.

Nº de sessões: Mínimo de 10 sessões, variando conforme avaliação profissional.

Duração da sessão: De 50 a 60 min.