Drenagem Diamond Corporal
Tratamento e Serviços Drenagem Diamond Corporal Estéticos

Drenagem Linfática em Porto Alegre

Drenagem Diamond Corporal (DDC) é uma terapia manual que promove benefícios à saúde e vem sendo utilizada de forma muito eficaz no âmbito da estética. Esta técnica auxilia na redução da celulite e das gorduras localizadas.

O conhecimento das vias de drenagem (sistema linfático) é bastante importante para o sucesso da terapia.

A técnica de DDC consiste em uma massagem especifica realizada com movimentos leves e lentos (indolor), que direcionam e melhoram o fluxo linfático, fazendo com que a linfa flua em direção aos linfonodos localizados em pontos específicos do corpo.

Este manuseio auxilia no funcionamento do organismo. Dentre os seus benefícios, estão a melhora da circulação sanguínea e linfática, que permitem a eliminação de toxinas e diminuição da retenção hídrica (inchaços), além de estimular a oxigenação celular e uma melhor nutrição tecidual, podendo ser indicado como coadjuvante em tratamentos de: celulite, gordura localizada, flacidez, estrias e pré e pós-operatórios, pois irá potencializar e melhorar os resultados.

Drenagem Diamond Corporal é indicada paraestética corporalpré e pós-operatórios de cirurgias plásticas, celulite, gordura localizada, cicatrizes hipertróficas e traumatologia, todas promovidas através da melhora da circulação sanguínea e linfática facilitando a eliminação dos dejetos da metabolização celular, diminuindo a fibrose tissular e reduzindo a estase circulatória.

A drenagem também proporciona melhorias do stress e da auto-estima promovidos pelo relaxamento geral e sensação de bem-estar entre outros benefícios.

Contra indicações: Tumores cutâneos, grandes dermatoses, fragilidade capilar, doenças infecciosas evolutivas, reumatismos inflamatórios, insuficiência cardíaca, febre e varizes e tromboflebites.

N° de sessões: de 6 à 10, sendo indicadas de 1 até 3 vezes por semana variando conforme avaliação profissional e objetivos do tratamento.

Duração de cada sessão: de 50 a 60 min.