Shock Waves
Tratamento e Serviços Shock Waves Aparelhos

Tratamento para celulite em Porto Alegre

O Shock Waves é um tratamento de ponta não invasivo que já tem comprovação científica e liberação da ANVISA, e que é muito eficaz no tratamento de Celulite fibrótica, celulite flácida, gordura localizada, flacidez, fibrose tardia, cicatrizes e estrias.

Esta metodologia gera tensão mecânica na pele através de ondas acústicas. Os impulsos acústicos induzem vibração nos tecidos conectivos provocando um alongamento alternado e um relaxamento da pele. Essa energia propicia o remodelamento do colágeno, a eliminação de toxinas e a neovascularização melhorando todo o funcionamento do tecido e consequentemente gerando melhorias estéticas visíveis (melhora da textura e aparência da pele). A sensação durante a aplicação é de batidas intensas e homogêneas na área tratada.

Entenda um pouco mais

Remodelação do colágeno: Processo pseudo-inflamatório causado pelos impulsos energéticos de alto impacto, que dispara a libertação de mediadores de cura, criando a proliferação de fibroblastos. Este processo leva a uma nova faixa de colágeno que garante a estabilidade de derme-epiderme.

Eliminação das toxinas: Melhoria do sistema linfático vascular. Acelera o transporte de metabólicos da matriz extracelular. Este processo leva à redução do edema e rápida regeneração dos tecidos.

Neovascularização: Crescimento de novos capilares e aumento da microcirculação, oxigenação e metabolismo na área afetada.

Contra indicação: Problemas de coagulação sanguínea, ingestão de anticoagulantes, trombose, doenças tumorais, gravidez, criança em fase de crescimento e tratamento com cortisona até 6 semanas antes da primeira aplicação.

Duração: 10 min por área.

Número de sessões: Recomenda-se de 6 a 8 sessões por área.