Diamond Sculpt
Tratamento e Serviços Diamond Sculpt Aparelhos

Tratamento de papada em Porto Alegre

O tratamento Diamond Sculpt é um tratamento facial indicado para flacidez e gordura localizada de papada, uma das modalidades de tratamentos realizados pelo equipamento Hertix.

O equipamento utilizado, Hertix, é um causador de radiofrequência monopolar que através do efeito da corrente elétrica alternada de alta frequência induz a constituição de um campo eletromagnético proporcionando calor nos tecidos dérmicos e hipodérmicos (calor endógeno) com densidades adequadas ao tipo do aplicador utilizado.

Este equipamento desencadeia uma sequência de reações fisiológicas: calor no tecido que induz vasodilatação local, aumento metabólico local, diminuição de gordura localizada e incitação à formação de novo colágeno (neocolagênese), o mesmo equipamento também pode ser associado a outras técnicas.

O calor gerado é monitorado no momento da aplicação e medido através de um termômetro que acompanha o equipamento.

Contra indicação: Prótese metálica na região tratada, preenchimento e Botox no local, gravidez, infecção, marca-passo, medicamento fotossensibilizante, câncer, sob doenças dermatológicas, menores de 18 anos e após procedimentos cirúrgicos sem completa cicatrização.

Número de sessões: Recomenda-se de 6 a 10 sessões, conforme avaliação profissional e de acordo com as necessidades individuais.

Duração: 20 minutos

Cuidados: Uso de filtro solar diariamente, evitar exposição solar no dia da aplicação.