Diamond Pil
Tratamento e Serviços Diamond Pil Aparelhos

Depilação a Laser em Porto Alegre

Indicado para quem deseja acabar com os pelos de forma menos dolorosa, mais eficaz e com menos irritações que os métodos tradicionais, o Laser de Diodo, mais conhecido como depilação a laser é aplicado na superfície da pele, sua ação ocorre através de um feixe de luz altamente concentrado, que danifica o pigmento situado na raiz do pelo, impedindo o crescimento de um novo pelo.

A energia luminosa provocada pelo laser em determinada área é transformada em energia térmica ocasionando a neutralização do folículo piloso. Mesmo com a aplicação é possível o surgimento de novos pelos na região, porém com característica mais fina e mais espaçados.

O Diamond Pil extingue os pelos de forma menos dolorosa que outros métodos, além de eliminar grande parte de forma definitiva, havendo pouca recidiva, ou seja, uma depilação mais eficaz, com redução da dor devido ao sistema de resfriamento diferenciado, e com resultados comprovados pela FDA desde 1998 nos EUA.

Geralmente a durabilidade é superior à 1 ano, sem que haja necessidade de realizar novas depilações, mas embora a depilação a laser seja aprovada como permanente, não é capaz de eliminar novos pelos que venham a nascer por desequilíbrio hormonal ou qualquer outra causa.

A depilação a laser, como qualquer tratamento, requer cuidados pré e pós-aplicação assegurando melhores resultados e prevenindo eventuais efeitos colaterais, por isso o ideal é realizar o procedimento com locais que utilizam equipamentos certificados e regularizados de acordo com a ANVISA. Fique atento, pois como o laser tem compatibilidade com a melanina, pessoas bronzeadas não devem se submeter ao método e como todo procedimento.

Número de sessões: a partir de 3 – 4, conforme região aplicada, quantidade, espessura e coloração do pelo.

Duração: depende da área realizada.

Menos sessões em relação à depilação a cera e menos dor em relação aos métodos tradicionais. A realização do tratamento somente ocorrerá após consulta e os eventuais resultados dependerão das condições físicas de cada cliente. Os tratamentos somente serão aplicados em pessoas acima de 18 anos e que tenham respeitados os cuidados pré-aplicação.

Tire suas dúvidas:

  • Qual são aos cuidados que devo ter antes e depois do tratamento?
    Cuidados com exposição solar, antes do tratamento não realizar nenhum método de depilação que retire a raiz do pêlo (cera, pinça) por ao menos 1 mês, gravidez, vitiligo, sobre nevo displásico, doenças e drogas fotossensibilizantes, uso de isotrtinoína oral até 2 meses antes do procedimento, queloides e epilepsia não controlada.

  • As sessões precisam ser sequenciais?
    As sessões iniciais são seqüenciais mensalmente, porém conforme o crescimento e ciclo dos pêlos são realizados intervalos maiores para realizar a morte de novos pêlos que estavam em outra fase. Fases: anâgena, catágena e telôgena.

  • Existe algum plano na Grendene para este procedimento?
    Na Grendene utilizamos o Diamond’pil um laser de diodo que permite ajustarmos a potência para ação conforme a coloração da pele, grossura e coloração dos pêlos.

  • Mitos e verdade sobre depilação a laser:
    A depilação a laser não é uma depilação definitiva, visto que mesmo com um resultado efetivo do tratamento podem voltar a ter alguns pelinhos em função das fases hormonais, mas não mais com a mesma espessura e nem a mesma quantidade apresentada anteriormente ao tratamento.

(51) 3093-3242

Agende sua
avaliação gratuita