Criolipólise
Tratamento e Serviços Criolipólise Aparelhos

Criolipólise em Porto Alegre

A Criosolution é um procedimento que reduz a gordura localizada do abdômen, flancos, dorso, braços, face interna da coxa e culotes de forma não invasiva, capaz de eliminar até 30% da gordura em única sessão, sem cortes, agulhas ou anestesias.

O procedimento proporciona o resfriamento controlado do adipócito (células que armazenam gordura), até temperaturas negativas sem danificar a pele e demais tecidos. Isso ocorre, pois a célula de gordura é sensível ao frio, o congelamento destrói suas membranas, levando-as naturalmente à destruição chamada de apoptose, em um período de trinta a noventa dias. A gordura é então quebrada, uma parte é metabolizada pelo fígado e a outra reaproveitada pelo organismo. O que sobra desta quebra é eliminado pelo sistema linfático.

Além de eliminar a gordura localizada a Criolipólise é indicada para quem busca melhorar o contorno corporal e para casos de lipoaspiração com irregularidades.

A sensação durante a aplicação é de sucção intensa e resfriamento, que desaparece em alguns minutos com o decorrer da aplicação.

Contra indicação: Gestantes, cicatriz de acne, quelóide, pacientes com marca-passo cardíaco ou desfibrilador, uso de anticoagulantes sistêmicos, trombose venosa profunda, pacientes com câncer, crioglobulinemia, hemoglobinúria paroxística ao frio, doença de Raynaud, anemia falciforme, hérnias no local da aplicação, intolerância à crioterapia e patologias descompensadas.

Número de sessões: Recomenda-se 1 sessão na área e se necessária mais outra sessão só poderá ser realizada após 90 dias.

Duração: de 40 a 60min por área.

Cuidados: ingestão excessiva de alimentos gordurosos, atividades físicas e dieta balanceada.

Saiba mais sobre a Criolipólise, assista o vídeo da especialista no assunto Vanessa Grendene, diretora técnica e proprietária da Clínica Grendene.

Conheça as novidades

Dúvidas frequentes

(51) 3093-3242

Agende sua
avaliação gratuita