Peeling Pedras Frias

Peeling Pedras Frias

O processo de formação das marcas de expressão e rugas ocorre naturalmente, mas podem ser agravado por fatores externos como: fotoenvelhecimento, sedentarismo e hábitos alimentares. Além disso, a redução da resistência cutânea, a diminuição da imunidade e dos antioxidantes naturais, o desaparecimento das microfibrilas e das fibras de colágeno, são consequência do processo que configuram as rugas. Sobretudo, pele envelhecida tem uma quantidade menor de energia, que resulta em um trabalho mais lento das células responsáveis pelo metabolismo da epiderme e derme, resultando em diminuição do metabolismo e da proteção intrínseca. 

Você sabe os benefícios que o peeling de pedras frias pode trazer para a sua pele?        

Os Cristais de quartzo rosa utilizados na massagem quando atritadas na pele produzem energia piezoletrética, que energiza as células promovendo otimização do metabolismo local, que reflete em uma pele rejuvenescida.

Através da piezoeletricidade, também podemos encontrar o equilíbrio celular. Técnicas como esta garante um equilíbrio energético com trocas metabólicas estáveis resultando em uma pele harmônica e com viço. O uso de pedras frias de Quartzo Rosa, que é a pedra do amor, quando na forma de bastões alongados e lapidados se encaixam perfeitamente nas mãos e possibilitam um deslizamento ideal em toda a face.

Além dos benefícios intrínsecos de equilíbrio energético, bem estar, leveza, relaxamento e tranquilidade, quando aplicados na pele promovem melhora da tonificação tissular e muscular, auxiliam na diminuição das bolsas ao redor dos olhos e os movimentos de rolamento modelam a arquitetura facial.

O protocolo de tratamento conta com diversos produtos que ajudam na preparação, recepção de ativos e ácidos e uma máscara antioxidante que em conjunto com a massagem das pedras vão trazer um resultado de pele nova e hidratada.

Suas aplicações podem ser feitas de 2 a 3 vezes por semana e tem duração de 1h.

 


Confira mais artigos sobre Tratamentos Corporais